A mais nova aposta da MPB é o jovem pianista Vitor Araújo, cujo DualDisc (um lado CD e outro DVD) "TOC – ao vivo no Teatro de Santa Isabel" sai no final de março. Com apenas 18 anos, o rapaz pernambucano já foi escalado para o Festival Abril Pro Rock e abre o 5º Festival Deckdisc, em abril, na Modern Sound.
Gravado em dezembro do ano passado, em Recife, o trabalho aposta em obras de Villa-Lobos, Luiz Gonzaga, Chico Buarque, Tom Zé (sua faixa "TOC" dá nome ao disco) e Radiohead, com "Paranoid android", primeiro single. Completam o dualdisc a música "Comptine d'un Autre Été", de Yan Tiersen, que faz parte da trilha sonora do premiado filme francês "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", e duas músicas de autoria do pernambucano Vitor: "Valsa pra Lua" e "A Última sessão".
Vitor se apresenta dia 1º de abril, na Modern Sound, no Rio de Janeiro, e dia 3, no Tom Jazz, em São Paulo. Os mais curiosos podem ter uma amostra do talento do rapaz por meio de vídeos e músicas no MySpace oficial do artista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário